Salvatore Ferragamo: Signorina Eau de Parfum

domingo, julho 29, 2012

Salvatore Ferragamo Signorina EDP

Salvatore Ferragamo Signorina Eau de Parfum

Este é um dos meus novos perfumes favoritos. É mesmo muito bom. é fresco, floral e jovem. Descrito como sendo destinado a jovens mulheres, é elegante, fresco e sofisticado e arrisco-me até a dizer que tem um quê de Miss Dior. Tem como notas de abertura a groselha e a pimenta rosa, evoluindo para um coração composto por flores como a peónia, o jasmim e a rosa, terminado com almíscar, pannacota e o patchouli.

Para além de cheirar muitíssimo bem, o frasco é maravilhoso. Rectangular e em vidro, com um leve toque cor-de-rosa e um laço da mesma cor, é um daqueles perfumes que queremos exibir. Apesar de preferir aromas mais fortes, este perfume cativou-me pela sua frescura e tornou-se rapidamente um dos meus eleitos.


Estilo: Olivia Palermo

quarta-feira, julho 25, 2012

Olivia Toledo Palermo é uma conhecida socialite e personalidade televisiva norte-americana. Tornou-se conhecida do grande público através do programa The City, um spin-off da série The Hills, ambos da MTV. Para esse programa (semelhante a um reality show), Olivia trabalhou no departamento de relações públicas de Diane von Furstenberg e mais tarde no departamento de acessórios da revista Elle.

O seu estilo marcante, que alia as tendências a um estilo clássico e romântico elevou-a ao estatuto de It Girl. Foi também através do seu estilo que conseguiu vários trabalhos como modelo e posteriormente, como designer.

Estilo, Olivia Palermo, Estilo da Olivia Palermo, Estilo Olivia Palermo, Olivia palermo casual, Olivia Palermo sweater, Olivia Palermo sneakers, Olivia Palermo ténis, Olivia palermo óculos de sol, Olivia Palermo carteira castanha, Olivia Palermo mala castanha, Olivia Palermo bolsa castanha, Olivia Palermo calças, Olivia Palermo jeans,
No dia-a-dia o seu estilo é descontraído. Utiliza todo o tipo de peças e anda, predominantemente, de sabrinas, preferindo deixar os saltos altos para outras ocasiões. Os óculos de sol e as carteiras grandes são já habituais no seu estilo diário.

O blog está de volta!

via weheartit

Estou de volta! Com o mesmo blog e com uma vontade renovadíssima. Estes cinco meses foram muito bons para colocar o blog em perspectiva e perceber o que gostaria de fazer aqui. Gosto demasiado deste meu projecto para abdicar de algo que me dá tanto prazer fazer. O blog continuará com a mesma linha editorial de sempre porém a frequência das postagens semanais será menor. Numa altura em que proliferam os blogs de moda, gostaria de criar algo que se destacasse pela sua qualidade e não pela quantidade de posts.

A página do Facebook foi também renovada e passarei a postar coisas lá que não irei abordar aqui, por isso sigam e stay tunned! :)

Gostaria de agradecer a todos os que visitaram, comentaram, seguiram e acima de tudo apoiaram o blog durante todo este tempo, não só ao longo dos passados cinco meses mas também desde o inicio do DL. Muito, muito, muito obrigado a todos, o blog não seria o mesmo sem vocês!