Maison Martin Margiela + H&M

domingo, outubro 21, 2012

Foram finalmente divulgadas as imagens da campanha publicitária da colaboração entre a Maison Martin Margiela e a H&M. A expectativa era muita (e há muito tempo, também) e as imagens divulgadas não desiludiram. 
Maison Martin Margiela, Martin Margiela, Martin Margiela H&M, H&M, Colaboração H&M, Colaboração Martin Margiela e H&M,
Esta será certamente uma das melhores colaborações alguma vez realizadas com a H&M e tenho a certeza de que será das mais relembradas daqui a uns anos. Esta é uma das maisons a que tenho dado mais atenção recentemente e tenho-me deixado levar pelos encantos de Martin Margiela com muito gosto.

Maison Martin Margiela, Martin Margiela, Martin Margiela H&M, H&M, Colaboração H&M, Colaboração Martin Margiela e H&M,
A colaboração extremamente interessante por ser um pouco fora das escolhas mais comerciais dos últimos anos neste tipo de colaborações. Anna Dello Russo e Versace seriam (e foram!) certamente um hit, esta é mais arriscada.
Maison Martin Margiela, Martin Margiela, Martin Margiela H&M, H&M, Colaboração H&M, Colaboração Martin Margiela e H&M,
Estes são apenas três exemplos (os meus favoritos) do que nos espera na H&M do Chiado no próximo dia 15 de Novembro. São vários os coordenados e muitas as peças interessantes mas são estas, menos exageradas e mais usáveis no dia-a-dia que me cativaram. Ainda assim, conseguem marcar pela diferença e despertar as atenções de quem passa nem que seja pela confiança que transmitem!

Sem comentários:

Enviar um comentário