Inspiração: Black Jeans

quarta-feira, setembro 26, 2012

Os jeans pretos estarão sempre entre os meus favoritos. São intemporais e embora por vezes se deixem permear pelas tendências e recebam aplicações de tachas, rasgões e outras tantas coisas, ficam sempre bem. Acima de tudo, são fáceis de combinar e podem ser usados com todo o tipo de peças. Dependendo das mesmas, podemos obter um look clássico, moderno, mais ou menos formal, feminino ou rocker.

Numa das minhas incursões pelo we heart it e pelo stockholm streetstyle (my fav!) encontrei alguns looks interessantes que me servirão de inspiração esta estação e que me pareceu interessante partilhar. Que me dizem?

Inspiração Black Jeans, Black Jeans, Calças Pretas, Como usar calças pretas, Jeans Pretos, Streetstyle, Estilo calças pretas,

via weheartit e stockholmstreetstyle

2 comentários: