Liberty x Nike ‘12

quinta-feira, agosto 16, 2012


Apaixonei-me por estas sapatilhas Nike assim que as vi. Não sendo particularmente fã de ténis, apaixonei-me pelo padrão e pela cor destas sapatilhas. É que, para mim, mais do que a potencialidade dos mesmos, interessa-me o design e aquilo que os distingue dos demais, neste caso o padrão.

São dois os novos modelos de sapatilhas para corrida resultantes da parceria da Liberty com a Nike. Desta vez, resultaram desta parceria os modelos Nike Zoom Victory Elite e Nike Zoom JA Fly. O primeiro modelo foi especialmente desenhado para os 1.500 metros e que potencia o desempenho do atleta através da combinação de uma placa de fibra de carbono ultra-sensível com uma parte superior criada de acordo com a tecnologia Nike Flywire. Já o segundo, que também possui esta tecnologia, é mais indicado para aqueles que procuram uma sapatilha ultra leve.

Para além destes modelos, a colecção inclui ainda os modelos NIKE LunarGlide+ 4, NIKE Free Run+ 3, NIKE Lunar Montreal, NIKE Air Max 1 (oh, os clássicos Air Max!) e NIKE Dunk Sky High (de que não gostei tanto... os ténis com salto não me cativaram...)

O modelo Nike Zoom Victory Elite está à venda na loja Liberty da Regent Street, em Londres enquanto as Nike Zoom JA Fly x Liberty não se encontram disponíveis no mercado visto que foram exclusivamente criadas para as atletas de elite da Nike.

3 comentários: