Estilo: Kate Middleton

sexta-feira, setembro 30, 2011

Catherine Elizabeth Middleton nasceu em Reading (Inglaterra) a 9 de Janeiro de 1982.
A 29 de Abril de 2011 tornou-se Duquesa de Cambridge depois de casar com o príncipe William, filho de Charles, príncipe de Gales e da falecida princesa Diana.

Depois do casamento, o seu estilo teve invariavelmente de mudar devido ao protocolo e às suas novas funções enquanto princesa consorte. Tornou-se mais adulto e elegante privilegiando os vestidos em detrimento dos jeans.

Recentemente foi eleita pela revista Vanity Fair como uma das dez mulheres mais bem vestidas do mundo.

Estilo Kate Middleton, Kate Middleton, Princesa Kate, Princesa Catherine, Kate Middleton casual, Kate Middleton dia-a-dia, Kate Middleton roupa, Kate Middleton sapatos, Duquesa de Cambridge, Princesa Kate grávida, Duquesa de Cambridge grávida,
 Actualmente é raro vê-la usar jeans devido ao protocolo mas quando o faz, prefere tons mais escuros e combina-os sapatos rasos na maioria das vezes.

Lofty Ambitions - Vogue US September

sábado, setembro 24, 2011

Editorial, photoshoot, Lofty Ambitions, Anja Rubik, Anja Rubik modelo, Anja Rubik model, Vogue US, Vogue USA,
Editorial, photoshoot, Lofty Ambitions, Anja Rubik, Anja Rubik modelo, Anja Rubik model, Vogue US, Vogue USA,
Editorial, photoshoot, Lofty Ambitions, Anja Rubik, Anja Rubik modelo, Anja Rubik model, Vogue US, Vogue USA,
Editorial, photoshoot, Lofty Ambitions, Anja Rubik, Anja Rubik modelo, Anja Rubik model, Vogue US, Vogue USA,
Editorial, photoshoot, Lofty Ambitions, Anja Rubik, Anja Rubik modelo, Anja Rubik model, Vogue US, Vogue USA,

Os luxuosos acessórios da estação com um toque retro e Anja Rubik. Fotografado por Alex Prager e styling de Elissa Santisi.

Emmys 2011: Favourites

sexta-feira, setembro 23, 2011

Anna Paquin em Alexander McQueen, Evan Rachel Wood em Elie Saab e Sofia Vergara em Vera Wang

Foi um bocadinho dificil de escolher o meu Top 3 desta vez. Não é um evento tão glamoroso como os Óscares mas tem o seu encanto. Também gostei muito dos looks da Katie Holmes e da Gwyneth Paltrow. Quais foram os vossos favoritos este ano?

It's pink, it's blue...

quarta-feira, setembro 21, 2011


via weheartit

Nunca me sinto muito bem a partilhar imagens do weheartit porque não há como colocar o link do autor, mas há imagens tão inspiradoras! Gostei desta clutch! E gostei do jogo de cores de todo o outfit com especial atenção para o rosa da clutch LV + azul do anel YSL!

Sherri Hill Spring 2012 - Love it!

sexta-feira, setembro 16, 2011


Não me identifico com o ADN da marca - vestidos de baile de finalistas e concursos de misses com demasiados brilhos e que se baseiam em três apenas formas - mas admito que gostei muito destes dois vestidos. O primeiro é o meu favorito e foi 'apresentado' por Kendall Jenner, uma das irmãs mais novas das Kardashian. Não me convence muito enquanto modelo mas pelo menos parece ter trazido alguma visibilidade à marca para lá dos pageants.

This Wedges...

quarta-feira, setembro 14, 2011

via weheartit

...are perfect. Seria óptimo encontrar umas iguais ou parecidas, pelo menos. Gosto muito deste tipo de sandálias/sapatos em que o tecido envolve o pé.

Jill Stuart Spring 2012

terça-feira, setembro 13, 2011

Jill Stuart não é das designers que costumo acompanhar. Na verdade, passa-me despercebida ao ponto de por vezes dizer/escrever 'Jil Sander' (esta que se está a tornar uma das minhas favoritas) em vez do verdadeiro nome da marca. Ainda assim, tenho que confessar que o desfile para a próxima Primavera/Verão me surpreendeu bastante pela positiva.


Gostei logo do primeiro look apresentado, com cores fortes mas silhueta simples, gostei dos jogos de cores (menta + camel + light pink ♥), do padrão com palmeiras que aliado à leveza, descontracção e simplicidade das peças lembra Palm Springs e dos (poucos) acessórios em tons dourados. 

Gostei de tudo isto, mas adorei (mesmo) o  padrão colorido com os diversos pássaros em diversos tamanhos. É simplesmente maravilhoso! Na última imagem (e no desfile) não dá para ver muito bem mas assim que encontrar melhores imagens ou algumas das peças mostro para verem o quão bonito é! :)

Keep on rockin'

domingo, setembro 11, 2011


via stockholmstreetstyle (who else?)

As tachas, os óculos de sol e a vibe 60's do cabelo dão um toque espectacular ao look.

Elie Saab Fall 2011

Para a estação fria deste ano, Elie Saab apostou nos tons sólidos tipicamente outonais: o vinho e o preto, combinando-os com padrões gráficos sóbrios, beges e cinzentos que trazem um pouco de luz à colecção,  partilhando alguns dos tons mais claros mas opondo-se aos azuis que marcaram a sua colecção de Alta Costura.


As peças tomaram as formas a que Elie já nos habituou: os designs simples e o bom corte que retratam uma mulher moderna e elegante, a fluidez, os padrões e os brilhos comuns em todas as colecções, que mostram um pouco da identidade da casa.


Eu sou suspeita para comentar qualquer coisa que Elie faça, sou uma fã confessa, e a cada estação que passa a maison consta na lista das minhas colecções favoritas. Gostei desta colecção, como gostei de todas as outras, mas esta tem qualquer coisa de especial. Não ficou deslumbrante como a de Alta Costura mas ficou muito bonita e usável (o que no fundo quer dizer que eu usava tudo).

Gostei das carteiras pequenas ladylike, dos colares dourados, dos sapatos de presilhas da mesma cor das peças que acompanham, dos brilhos. Para esta colecção Elie inspirou-se em Paris, fazendo a sua própria interpretação do filme (e conceito) Belle de Jour sem fazer uma abordagem muito vincada ou até mesmo retro.

Estilo: Kourtney Kardashian

terça-feira, setembro 06, 2011

Kourtney Mary Kardashian nasceu a 18 de Abril de 1979 em Mill Valley (Califórnia/EUA). É uma produtora, estilista e socialite americana conhecida por participar nos reality shows Keeping up with the Kardashians, Kourtney & Khloé Take Miami e Kourtney & Kim Take New York que retratam o dia-a-dia da sua numerosa família. Kourtney é a mais velha das irmãs Kardashian.

Estilo Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian calças, Kourtney Kardashian calça, Kourtney Kardashian casualCalças de vários cortes e tecidos. Vai dos jeans com os cortes mais actuais aos 70's

Adele covers Vogue UK

segunda-feira, setembro 05, 2011

Capa Vogue, Capa Vogue UK, Adele capa Vogue, Adele na Vogue, Adele, Vogue, Revista vogue, Vogue magazine,

A Adele é a capa do próximo mês de Outubro da Vogue UK. Pessoalmente, acho uma óptima escolha. Achei a capa linda, bem como o editorial no seu interior e é uma escolha inteligente e diferente do que costumamos ver. Dos excertos que li da entrevista que lhe foi feita e dos destaques da capa, parece ser um número interessante. :)

Nuno Baltazar Pop-up Store

domingo, setembro 04, 2011


NUNO BALTAZAR | POP-UP STORE FNO LISBOA
8 a 10 de Setembro na Rua Garret, 60 Loja 2 Horário: das10h30 às19h30.
WELCOME DRINK FNO - 8 de Setembro das 19h00 às 23h00.

 Um 'must-go' para quem vai à FNO, sem dúvida! :)

The Pink Blazer - Zara & 3.1 Phillip Lim

sexta-feira, setembro 02, 2011

A Zara já nos habituou aos seus knock-offs. Já vimos peças com padrões Miu Miu, sapatos com plataformas Charlotte Olympia, kitten heels YSL e mais recentemente tops com as estrelas D&G. Outra peça  (um best-seller desta Primavera/Verão) que vim a descobrir ser inspirado num blazer 3.1 Phillip Lim foi o pink blazer da Zara!


Demasiado óbvio eu sei, mas de tudo o que li sobre blazer da Zara (que acho lindo!) nunca encontrei ninguém que referisse esta "inspiração". Pensei sinceramente que tinha sido 100% Zara. Não me queixo destes knock-offs, afinal gosto quando encontro peças mais acessíveis que são inspiradas noutras que adorei dos desfiles da estação, mas há uma grande diferença entre inspiração e cópia.

Ainda não me consegui posicionar objectivamente em relação a estas "inspirações" da Zara, afinal gosto de algumas inspirações mas não demasiado óbvias. O que acham destes knock-offs da Zara? Conheciam a origem do blazer?