Estilo: Kim Kardashian

domingo, maio 29, 2011

Kimberly Noel Kardashian nasceu em 21 de Outubro de 1980 em Los Angeles (Califórnia). É uma conhecida personalidade televisiva e socialite americana. 

Filha do falecido advogado Robert Kardashian (advogado de OJ Simpson) ficou conhecida após ser divulgada uma sex-tape em que aparece com o seu ex-namorado, o rapper Ray J.

Actualmente possui a loja DASH em conjunto com as suas irmãs Kourtney e Khloé  e participa em dois reality-shows que mostram o dia-a-dia da sua família: Keeping up with the Kardashians e Kourtney & Kim Take New York.

Estilo Kim Kardashian, Kim Kardashian, Kim Kardashian casual, Kim Kardashian dia-a-dia, Kim Kardashian preto, Kim Kardashian botas, Kim Kardashian skinny jeans, Kim Kardashian blazers, Kim Kardashian peças básicas,
Cor preta, botas, skinny jeans, blazers e peças básicas

Storytailors: Sarah - Special Edition

sábado, maio 28, 2011


Special Edition "Sarah" Only 2Me by Storytailors. Edição numerada #100 pares. 
Como caixa uma original Chapeleira que conta a inspiração do sapato.

Adoro!

Chanel: Boy Chanel Handbags

quinta-feira, maio 26, 2011

Carteira Boy Chanel, Mala Boy Chanel, Bolsa Boy Chanel, Boy Chanel, Carteira Chanel, Mala Chanel, Bolsa Chanel, Chanel,

As novas carteiras são bonitas, têm um ar clássico e a rigidez de outrora, bastante ladylike, mas há qualquer coisa nelas de que não gosto. Talvez seja a mesma coisa que, nos últimos tempos, me tem feito questionar o encanto por Chanel que tanta gente sente. 

Talvez seja porque eu gosto (cada vez mais) de inovação a cada estação e de outro tipo de designers que não se baseiam tanto na história da casa que representam,mas ultimamente parece que tudo o que Karl Lagerfeld apresenta é reinvenção de algo já feito em estações passadas ou que espelha a vida de Gabrielle Chanel e que se limita apenas a isso.

Sei que a marca é conhecida pela sua história e pela incrível mulher que a criou, mas, numa altura em que existe uma certa liberdade para se fazer o que se quer a cada estação não estará na altura de inovar e parar de colocar "Coco" em cada produto lançado?

O que têm a dizer sobre isto?