Bottega Veneta Resort 2012

sexta-feira, junho 03, 2011

Fui conquistada pela primeira carteira cor-de-rosa e pouco a pouco fui-me apaixonando pelas linhas minimalistas. É uma das tendências para esta estação mas que tem sido ofuscada pelo - já cansativo - colour block.


Apesar de não ser uma das casas a que dou mais destaque ou de que goste mais, adorei a colecção resort deste ano da Bottega Veneta! É este o meu mood para o momento - peças simples, de cores neutras com um toque de cor. É assim que gosto de conjugar as cores. Podem ser néon, mas nada de looks totais.

7 comentários:

  1. Como eu te compreendo... Eu gosto de misturar cores choque, ou neon, como é chique dizer, com cores neutras, como bejes ou pretos... Ou então com gangas!
    Simplificando, não gosto de uma saia laranja choque e um top rosa neon, por exemplo...
    Gosto mais das cores equilibradas!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. adorei o segundo look! é perfeito.

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da colecção. E o terceiro look conquistou-me!

    ResponderEliminar
  4. Exactamente.
    Eu estou a adorar este boom de cor, mas coordenados com tons nude ou pretos, com básicos. Assim sim! :)

    ResponderEliminar
  5. Adoreii o 2° fiicoo muito elegante =)


    beijao!

    http://adogomakes.blogspot.com/

    ResponderEliminar