Golden Globes 2011 - Red Carpet Favorites

terça-feira, janeiro 18, 2011

A cerimónia de entrega dos Golden Globes/Globos de Ouro aconteceu em Beverly Hills no passado domingo. À semelhança de outras entregas de prémios (como os Emmys do ano passado) não houve gente extremamente mal vestida, só pessoas que erraram ligeiramente e não escolheram algo mais apropriado. Os meus looks favoritos foram os seguintes.

 Angelina Jolie em Versace, Sandra Bullock em Jenny Packham, Catherine Zeta-Jones em Monique Lhuillier

Olivia Wilde em Marchesa, Leighton Meester em Burberry Prorsum, Anne Hathaway em Armani Prive

A Sofia Vergara também esteve muito bem.
Quais foram os vossos favoritos?

7 comentários:

  1. A Angelina e a Olivia arrasaram e mais não digo :))

    Cs1993
    http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O meu preferido foi talvez o da Sofia Vergara (Tadashi Shoji), mas concordo contigo que este ano não cometeram grandes erros. De facto, em geral jogaram pelo seguro.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com todos, à excepção de heidi klum que, para mim, estava péssima :o

    ResponderEliminar
  4. A minha favorita foi a Anne Hathaway, mas tb gostei mt das q referiste ;)

    Agr desilusões...tive algumas! lol
    A J.Lo, Halle Berry e Heidi Klum não gostei msm nd!

    bjinhos**

    ResponderEliminar
  5. As minhas favoritas foram Catherine Zeta-Jones e Olivia wilde...Adoro vestidos à princesa!

    ResponderEliminar
  6. Não ligo muito a isto... mas a Olívia estava no seu todo perfeita! ameiiii <33

    ResponderEliminar
  7. Emma Stone, Olivia Wilde e Melissa Leo foram as minhas eleitas

    ResponderEliminar