Projecto Moda

segunda-feira, julho 26, 2010


Estreou hoje o tão esperado Projecto Moda e apesar de não ter comentado nada aqui antes no blog estava curiosa para ver como seria.

Gostei da adaptação, mas acho que poderia ter sido ainda mais bem feita. Especialmente em alguns diálogos que foram apenas traduzidos da versão original. ('one day you're in, next day you're out' foi traduzido para 'estás fora de moda'...)

Quanto aos apresentadores, achei-os sem graça e apesar de não achar o Paulo muito carismático acho que até esteve bem, quanto à Nayma achei-a mais ou menos mas gostava de ver outra pessoa no lugar dela.

No geral e tirando algumas coisas (como o genérico e o facto dos designers se atrapalharem a defender as suas criações), gostei do programa e vou continuar a acompanhar, gostei dos concorrentes e acho importante cada vez mais mostrar talentos e trazer algo de novo à televisão, mesmo que os programas sejam adaptados. :)

PS: Apesar de este ter sido o primeiro episódio, já foi melhor que o Project Runway Canadá. For Sure!

7 comentários:

  1. Concordo contigo em quase tudo especialmente na dos concorrente não saberem defender as criações - isso foi muito mau! Parece que não estavam minimamente seguros, tipo quando vamos a uma oral de uma freq em que usámos cábulas... LOL

    ResponderEliminar
  2. ah, e eu não vi a estreia :O queria tanto

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente e como ja comentei com outras bloggers detestei as criaçoes -.-'
    CS1993
    <3

    ResponderEliminar
  4. os prémios são uma miséria em comparação com os originais :x

    ResponderEliminar
  5. Arghh perdi o primeiro episodio ;S
    Fiquei sem voto na materia lol.

    ResponderEliminar
  6. SÉRGIO (Musica e Cinema)28 de julho de 2010 às 11:37

    Quem tem um conhecimento minimo do que é o real Project Runway vê que este Projecto Moda é um horror e uma enorme falha da televisão portuguesa. As frases ficam inacabadas, minutos sem sentido, criações e acessórios disparatados, apresentadores e juris que deixam algo a desejar. Não gostei e acho que o PR Canada ainda consegue ser melhor que este, ainda que péssimo. Sem a Heidi e o Tim nada feito nem aquele glamour e bom gosto!
    Optimo trabalho e beijinhos do Sérgio

    ResponderEliminar
  7. Finalmente chegou o programa! Eu fiquei um pouco desiludida com as criações por acaso... Achei-as muito pouco criativas, e algumas delas bastante mal executadas. Mas vamos ver se eles vão melhorando!
    kiss

    ResponderEliminar