Dita von Teese por Markus Klinko e Indrani

terça-feira, julho 13, 2010

Dita von Teese foi recentemente fotografada pelos fotógrafos Markus Klinko e Indrani para um episódio da popular série telesivisa Double Exposure.

Doule exposure é uma série norte-americana, em estilo de documentário, sobre moda, celebridades e estilo pessoal. Segue a dupla de fotógrafos Markus Klinko e Indrani e mostra o behind the scenes de produções fotográficas assim como do styling das mesmas. 

A dupla já fotografou Lady Gaga (cujas fotos já mostrei aqui), Lindsay Lohan (em diversas fases da sua carreira), Kim Kardashian, Naomi Campbell, Mariah Carey, Beyoncé, Paris Hilton, Iman, Christina Aguilera, vários actores das séries 90210 e Gossip Girl, entre muitos outros. 



A dupla de fotógrafos, que já conta com um enorme e interessante portfolio, assim como muitos anos de carreira foi a criadora de imagens de celebridades de que todos se lembram, a exemplo disso, Mariah Carey e Beyoncé:


Descobri o excelente trabalho desta dupla quando vi o photoshoot de Dita von Teese (da qual sou assumidamente fã) e acabei por descobrir o link para o portfolio dos mesmos. Adorei. Para além do  excelente styling (na maior parte das vezes feito pelos mesmos) as fotografias não podiam ser mais perfeitas. Apesar da grande maioria do trabalho da dupla ser com celebridades (o que de uma maneira ou de outra, acaba por mostrar a sua qualidade) também fotografam para capas de revista como a Sports' Illustrated e com modelos anónimos.


Para quem quiser ver mais, o link é este. :)

1 comentário:

  1. Sem duvida excelente dupla de fotografos e fantastico o portfolio deles.
    Esse com a Dita von Teese ficou excelente.
    Obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar